Hospital São José escolhe Setor e Trabalhador Destaque 2010

15 de outubro de 2010 - 19:41

 

O Hospital São José (HSJ) de Doenças Infecciosas, imbuído do propósito de operacionalizar mecanismos de reconhecimento à colaboração e ao engajamento dos funcionários, com vistas a melhoria da qualidade do seu serviço prestado, instituiu o processo seletivo para escolha dos Trabalhadores e do Setor Destaque 2010.

Ao todo são mais de 700 os funcionários e mais de 30 os setores do Hospital. A escolha do Setor Destaque deu-se em etapa única, quando cada setor indicou um setor. Os setores não podem indicar o seu próprio setor. Ao final, o setor com o maior número de indicações – a Nutrição – foi escolhida Setor Destaque 2010.

O processo seletivo dos Trabalhadores Destaque, constante de três etapas, ainda está em curso. A primeira etapa, eleição de um colega das áreas administrativas e de saúde, já foi concluída. A segunda etapa – avaliação e classificação a partir do Setor de Pessoal, Ouvidoria e Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas. A terceira etapa, votação por todos os funcionários do HSJ, vai até o dia 25 de outubro.

Os Trabalhadores Destaque 2010 vão receber certificado, placa de mão, placa com título para ser afixada em local visível e movimentado do HSJ, e publicação no Diário Oficial do Estado do Ceará. Os quatro outros funcionários mais votados receberão certificado e medalha de honra ao mérito.

O Setor Destaque 2010 receberá placa única, com o título, certificado de menção honrosa individual aos trabalhadores do setor pelo prêmio coletivo e publicação no Diário Oficial do Estado do Ceará. A entrega dos prêmios está prevista para o Dia do Servidor Público – 28 de outubro.