HSJ lança “Amigo é pra essas coisas”

15 de dezembro de 2010 - 14:16

 

 “Amigo é pra essas coisas” é uma atividade motivacional que o Hospital São José de Doenças Infecciosas, através da Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas (CDP), está realizando neste mês de dezembro. Trata-se de uma troca secreta de mensagens durante o período natalino entre os funcionários do HSJ. As pessoas participam de forma espontânea.

A atividade “Amigo é pra essas coisas” tem como objetivo favorecer a melhoria nas relações intra e inter-pessoais do corpo funcional do Hospital; possibilitar o fortalecimento dos laços entre os colegas de trabalho; e fortalecer o sentimento de pertencimento das pessoas.

 

 


Os funcionários do Hospital São José interessados em participar devem se inscrever em seus setores de trabalho. A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas recolherá os formulários e fará o sorteio para definição dos amigos durante o período natalino.

 

 


A atividade “Amigo é pra essas coisas” consiste no envio de mensagens positivas, espirituais, e motivacionais para o amigo ou a amiga de maneira secreta. Presentes devem ser evitados. Um bombom, uma flor, um cartão feito manualmente, uma mensagem e uma música são algumas sugestões. Devem-se evitar os excessos.
Por ocasião da Festa Confraternização do Natal do HSJ haverá um momento para os amigos se revelarem.