Hospital São José promove CDA da Alegria

25 de fevereiro de 2013 - 19:40

O clima de carnaval vai voltar ao Hospital São José de Doenças Infecciosas, unidade da rede estadual de saúde. Na quarta-feira, 27, o hospital realiza para os funcionários o 1º CDA da Alegria, das 15h30 às 16h30. O evento faz parte do programa Comida Diversão e Arte (CDA), que tem como objetivo promover a integração e a humanização das relações dos funcionários entre si e com a instituição. 

A primeira edição do carnaval fora de época da HSJ vai contar com concurso de blocos carnavalescos. Os blocos deverão conter, no mínimo, quatro componentes. Ao final da apresentação, serão eleitos os melhores blocos, quais deverão considerar três critérios, como criatividade da fantasia, animação e capacidade de contagiar o público. 

A principal característica da fólia será o baile da saudade, que contará com músicas que marcaram os antigos carnavais. Além disso, os aniversariantes do período participarão de sorteio de brindes. 

O CDA é uma iniciativa de humanização adotada pelo Hospital São José e existe desde 2002, por meio da Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas. Cada edição é organizada por outros setores da unidade e dessa vez os responsáveis são os setores de Almoxarifado, Assessoria de Desenvolvimento Institucional, Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas, Central de Processamento de Dados, Nutrição e Lavanderia. 

 
 

Assessoria de Comunicação do Hospital São José
Wescley Jorge
3101.2371/ 8828.7463