Espetáculo beneficia AVHSJ e Girassol

15 de março de 2013 - 03:00

A Associação de Voluntários do Hospital São José (AVHSJ) e o Grupo de Apoio Girassol serão beneficiados com a apresentação do espetáculo Uma de Duas – A Vida Comum de LucyLady, que será realizada, nos dias 15 e 16 de março (sexta e sábado), às 20h, no teatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, parceiro da ação, que gentilmente cedeu o espaço e não cobrou a pauta para as apresentações.

A iniciativa visa arrecadar dinheiro para a compra de alimentos das cestas básicas, para serem distribuídas às pessoas atendidas pelo Grupo de Apoio Girassol e a AVHSJ, por meio da Central de Segurança Alimentar, projeto que conta com a parceria de várias ONG’s de Fortaleza, que se mobilizam para a arrecadação de alimentos para serem distribuídos entre os portadores de HIV/Aids.

Além da atenção médica, dispensada pelo Hospital São José de Doenças Infecciosas, unidade da rede estadual de saúde, que garante atendimento e medicação, o apoio nutricional também se destaca como fundamental para o sucesso do tratamento. Daí, a importância da inciativa.

A Associação, sem fins lucrativos, oferece apoio aos portadores de HIV/Aids, atendidas no Hospital São José e ainda a pessoas que se encontram em condições precárias e necessitam de apoio socioeconômico, que fazem tratamento em outros centros de saúde, como o Hospital Universitário Walter Cantídio, Centro de Especialidades Médicas José de Alencar, Hospital de Maracanaú, Hospital Geral de Fortaleza, entre outros.

SERVIÇO:

Uma de Duas – A Vida Comum de Lucylady

Dias 15 e 16 de março

Local: Teatro Dragão do Mar

Hora: 20h

Ingressos: R$ 20,00 (Inteira) R$ 10,00 (Meia)

Duração: 70 min

Classificação: A partir de 14 anos

Gênero: Comédia dramática

Assessoria de Comunicação do HSJ
Wescley Jorge – 85 3101.2371 – 8828.7463