Hospital São José ganha nova sinalização visual

4 de abril de 2013 - 03:00

 

Logo na entrada do Hospital São José de Doenças Infecciosas, unidade de saúde da rede Sesa, o painel com a missão, valores e visão de futuro do hospital comprova as mudanças que aconteceram e deram cara nova à instituição com a atual sinalização visual.


Novas placas de identificação e sinalização já fazem parte da rotina dos usuários, funcionários e visitantes do HSJ. São painéis informativos, placas de orientação, placas com a identificação de cada unidade, de cada enfermaria, entre outras. Tudo pensando de maneira que facilite a localização e identificação dos setores dentro do hospital, o que proporciona uma maneira mais ágil e fácil de para se ter acesso aos serviços.

 
Para o funcionário Marcos Vinício Pessoa de Castro, gestor de compras do HSJ, a nova sinalização melhorou a localização em toda a unidade. “Ficou bem mais acessível para se deslocar e para localização nos diversos setores e enfermarias, tanto para o usuário interno com externo” ressalta.

 
A nova sinalização, mais moderna e de fácil compreensão, está de acordo com as características de comunicação do Governo do Estado. Permite uma identificação mais fácil das unidades da rede estadual de saúde e dos serviços por elas prestados.


As mudanças fazem parte do planejamento estratégico do hospital que contempla um conjunto de ações e melhorias, por meio de objetivos a serem alcançados, para proporcionar um atendimento cada vez mais com qualidade, responsabilidade e comprometimento com saúde da população do Ceará.

 
 

Assessoria de Comunicação do HSJ
Wescley Jorge
Contato: 3101 2371 / 8828 7463