HSJ realiza atividades comemorativas aos 43 anos de fundação

12 de abril de 2013 - 03:00

 

Numa história de sucesso, destaque e referência nos cuidados de doenças infecciosas, o Hospital São José, unidade da rede estadual de saúde, tendo comemorado 43 anos no ultimo dia 31 de março deste ano, realiza uma série de atividades especiais para a comemoração dessa data.

Esse ano, o destaque vai também para a comemoração dos 10 anos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O são José possui sete leitos de UTI destinados aos pacientes que necessitam de cuidados mais intensivos. Conquistas como essa mostram o desenvolvimento e a modernização da unidade.

A programação terá início com a celebração de uma missa em ação de graças, que será realizada na segunda-feira, 15, às 17h, no Auditório Dom Almeida Lustosa, no HSJ. Ainda em ocasião da Páscoa, haverá um café compartilhado, na quarta-feira, 17, às 18h.
Por fim, será realizado um almoço festivo na quinta-feira, 18, a partir das 11h30, em uma homenagem especial ao hospital e a todos os funcionários pela dedicação e empenho em fazer do HSJ uma referência no tratamento das doenças infecciosas.

Todo esse reconhecimento vem a partir de iniciativas, conhecimento científico, pioneirismos, aliado ao desenvolvimento tecnológico e competência profissional, tornando-o um hospital público que concentra excelência em toda sua atuação, de renome nacional e internacional.  

Assessoria de Comunicação do HSJ
Wescley Jorge – 85 3101.2371 – 8828.7463