Hospital São José reconhecido pela qualidade de gestão e atendimento

28 de novembro de 2013 - 13:21

Com muita festa, diretores e profissionais do Hospital São José receberam o troféu de premiação máxima do Prêmio Ceará Gestão Pública. O reconhecimento aconteceu em solenidade no Centro de Eventos do Ceará, organizada pela Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado.

alt

O HSJ, unidade da Secretaria da Saúde do Estado, referência no tratamento de doenças infecciosas, recebeu a comenda máxima do GesPública 2013. Orgulho e aumento do compromisso com o povo cearense, de acordo com o diretor do Hospital São José, Roberto da Justa, segundo ele a manutenção do reconhecimento feito ao HSJ vai depender do empenho cada vez maior de cada servidor para a garantia dos direitos e para a excelência no atendimento ao usuário.

banner hsj gespublica

Com 43 anos de existência, o HSJ é referência estadual no atendimento de doenças como dengue, tuberculose, aids, meningites, leishmaniose, tétano,
influenza, hepatites virais, entre outras. Mais de 800 pessoas trabalham na unidade. A instituição também se destaca na área de ensino e pesquisa.

O que é o PCGP

O prêmio Ceará Gestão Pública é uma ação estratégica e tem o objetivo de reconhecer e premiar as organizações públicas cearenses que assumirem o compromisso de mudança e realizarem avaliação continuada de gestão.
As bancas examinadoras avaliam as organizações com base no Modelo de Excelência – MEGP, associado com o modelo de excelência em gestão utilizado pelos setores público e privado, em mais de 120 países.

alt

Ver galeria de fotos da Solenidade de Entrega do Prêmio Ceará Gestão Pública 2013

Assessoria de Comunicação Hospital São José
Franciane Amaral
jornalista| CE 1680 JP
3101.2371//99923095