Hospital São José comemora 45 anos no dia 31 de março

31 de março de 2015 - 13:21

31 de março de 2015. Nesta data o Hospital São José de Doenças Infecciosas, da rede pública do governo do Estado, completa 45 anos.  Um pouco de tantas histórias, desafios enfrentados e os planos para uma ainda melhor assistência à saúde da população, serão apresentados às 19 horas desta quinta-feira,  durante comemoração no auditório Castelo Branco, da Reitoria da Universidade Federal do Ceará, Avenida da Universidade, 2853, Benfica.

Além das pessoas que fizeram e fazem parte da história da unidade referência em doenças infecciosas do Ceará, também participam desse momento festivo, autoridades da área de saúde e representantes da sociedade civil, dos movimentos sociais de luta contra a aids. O evento vai contar ainda com a apresentação da Orquestra de Câmara Eleazar de Carvalho e da cantora cearense Lorena Nunes.

Solenidade 45 anos Hospital São José
Local: Auditório Castelo Branco (Reitoria UFC), na Avenida da Universidade, 2853, Benfica
Hora: 19 horas

Assessoria de Comunicação do Hospital São José