Hospital São José oferece mais serviços para a população em 2015

1 de abril de 2015 - 14:44

Fotos: Ruy Norões

alt

Durante solenidade de encerramento da programação alusiva aos 45 anos do Hospital São José, unidade pública do Governo do Estado, a direção anunciou novas melhorias para os pacientes em 2015.

alt

alt

alt

Em clima festivo, no auditório Castelo Branco, da Reitoria da Universidade Federal do Ceará e com a presença de ex-diretores, funcionários, autoridades e representantes da sociedade civil organizada, o diretor geral do HSJ, reforçou a importância de continuar se adequando às necessidades da população no que diz respeito às doenças infecciosas.

alt

alt

alt

Foram anunciadas para 2015 reforma e ampliação da emergência e do ambulatório e do setor de imagem, com destaque para a inauguração do serviço de tomografia.

alt

alt

alt

O Hospital São José, que foi umas das primeiras unidades de saúde do Ceará a trabalhar com planejamento estratégico, vai continuar planejando e executando processos para a garantia da qualidade dos serviços que serão criados e daqueles que já existem eserão ampliados. “Precisamos enfrentar os desafios, executar os planos e assim seguir atendendo com qualidade e humanização o paciente que nos procura”, disse o diretorgeral do HSJ, Roberto da Justa.

alt


Hospital São José em números

Em 2014, a emergência do Hospital São José atendeu mais de 50 mil pacientes. No ambulatório do HSJ, 47 mil pacientes foram acompanhados no ano passado com consultas, distribuição regular de medicamentos e realização de exames. A UTI passou a ter um leito a mais funcionando, totalizando 8.

Assessoria de Comunicação do Hospital São José
Franciane Amaral
(85) 3101.2371/8770.3090