Serviço de tomografia do Hospital São José será inaugurado em maio

7 de abril de 2015 - 17:40

Em visita nesta terça-feira, 7 de abril, ao Hospital São José, o secretário da saúde do Estado, Carlile Lavor, confirmou, juntamente com o diretor geral do HSJ, Roberto da Justa, a inauguração do serviço de tomografia até maio. Com o tomógrafo já instalado, aguardando apenas alguns ajustes operacionais, os pacientes do Hospital São José poderão se submeter a exames de tomografia no próprio hospital.

alt

O serviço de tomografia vai acelerar o diagnóstico e o tratamento dos pacientes. Além disso, com esse reforço na ampliação e qualidade do atendimento, o tempo de internamento e o risco de infecção hospitalar serão reduzidos. Com investimentos no novo equipamento, o Hospital São José, com 45 anos de funcionamento, se moderniza.

Ainda durante a visita, Carlile Lavor se comprometeu a acompanhar a ampliação e reforma do ambulatório e da emergência. “Recursos humanos já temos de melhor aqui. Agora, precisamos fazer crescer a estrutura dessa unidade de referência para todo o Ceará”, ressaltou o secretário.

Assessoria de Comunicação do Hospital São José
Franciane Amaral
(85) 3101.2371/9123.2706