Inscrições abertas para encontro estadual de saúde bucal

10 de novembro de 2016 - 17:39

Estão abertas até o dia 16 de novembro as inscrições para o III Encontro Estadual de Monitoramento e Avaliação em Saúde Bucal e Mostra de Prevenção ao Câncer de Cavidade Oral, que o Núcleo de Atenção à Saúde Bucal (Nuasb), da Secretaria da Saúde do Estado, realiza nos dias 1° e 2 de dezembro, das 8h30min às 17 horas, no Hotel Plaza Praia Suítes, Rua Barão de Aracati, 94, Praia de Iracema. O encontro contará com a participação da coordenadora geral de Saúde Bucal do Ministério da Saúde, Patrícia Lima Ferraz.

O Encontro é destinado a cirurgiões-dentistas técnicos em saúde bucal das Coordenadorias Regionais de Saúde (CRES), diretores dos Centros de Especialidades Odontológicas (CEOs) regionais e estaduais, coordenadores de saúde bucal dos municípios, diretores de CEOs municipais e representantes dos serviços de odontologia hospitalar. As inscrições online devem ser feitas no endereço [http://bit.ly/2fkYl51] A lista das inscrições deferidas será divulgada após o dia 16 de novembro.

Para maiores informações entrar em contato com o Núcleo de Atenção à Saúde Bucal da Coordenadoria de Políticas e Atenção à Saúde (NUASB/COPAS): 85. 3101-5206 / 3101-5230.

Cristiane Bonfim/ Marcus Sá / Helga Rackel  (85) 3101.5221 / 3101.5220