Hospital São José homenageia servidores aposentados que prestaram grandes serviços

10 de novembro de 2017 - 14:03

Todos os aplausos foram para servidores que durante anos se dedicaram aos pacientes do Hospital São José, unidade de saúde do Governo do Estado.

Profissionais que, em várias áreas, prestaram serviços relevantes à unidade. Zoelina Caetano, por exemplo, chegou ao HSJ, dois meses após a criação do hospital.

“A emoção desse momento e o tempo de fala não me permitem contar tantas histórias que vivi aqui nesse lugar maravilhoso nesses 47 anos de serviço”,

diz a servidora que trabalhou em vários setores do HSJ.

Além de Zoelina, também foram homenageadas Ecleine Barbosa Fragoso Siqueira, enfermeira que trabalhou durante 26 anos no Hospital São José.;

Elvira Pereira de Lima, prestou serviços de auxiliar administrativo por 15 anos; a auxiliar de laboratório Antônia Iolanda Ribeiro Jacob,funcionária durante 14 anos;

a auxiliar de enfermagem Maria Iolanda Coelho Cândido, servidora durante 20 anos no HSJ e a assistente social Maria Marlene de Almeida Severo, que prestou

serviços aos pacientes do Hospital São José durante 9 anos. “Eu aprendi e sempre amei cuidar das pessoas. Cuidei muito aqui no Hospital São José.

Agora levo essa experiência para dar assistência às pessoas mais próximas de mim, da minha família e no momento em que elas mais precisam”, ressalta Marlene.

De acordo com a gerente do Setor de Desenvolvimento de Pessoas, Flaubênia Girão, essa solenidade é mais que uma homenagem, é um reconhecimento

e uma forma de agradecimento a todos esses profissionais que contribuíram com a instituição. O encontro, que esse ano teve a participação especial do músico Álvaro Luís, já acontece há seis anos.

Esses profissionais são motivos de orgulho para nós. Lembranças positivas de ações que fizeram a diferença nos cuidados ao paciente. Esse momento é para comemorar e agradecer tamanha dedicação”, diz a diretora geral do Hospital São José, Tânia Mara Coelho.